Solo Solo
Logo Point Logo Point Bariloche

Bariloche

Argentina

Ir para o topo
home >> bariloche

BARILOCHE

San Carlos de Bariloche, cidade de 130 mil habitantes, está localizada ao norte da Patagônia, na região dos lagos andinos. Destino de brasileiros desde os anos 1970, recebeu a carinhosa alcunha de “Brasiloche”. Com uma geografia repleta de montanhas e lagos glaciais, acolhe uma estação de esqui cheia de possibilidades.

 

 

Localizada na Cordilheira dos Andes, na divisa com o Chile, San Carlos de Bariloche está a 1,6 mil km de Buenos Aires e próxima dos centros de esqui Cerro Bayo, em Villa La Angostura, e Cerro Chapelco, em San Martín de los Andes. As edificações mais antigas, influenciadas pelas arquiteturas austríaca e alemã dos anos 1920, são muito simpáticas e fazem de uma simples caminhada um show à parte. Ócio e tédio não combinam com a cidade, que encanta à primeira vista e impressiona pela facilidade de acesso e farta rede hoteleira.

 

 

Por ser um dos destinos mais democráticos da América do Sul, Bariloche é bastante procurada por quem deseja desbravar a neve pela primeira vez. A cidade e a estação são perfeitas para serem desfrutadas em família, a dois ou em grupos de amigos. Além dos atrativos da montanha, Bariloche proporciona caminhadas, visitas a museus e galerias de arte, oferece excelentes opções gastronômicas, vida noturna efervescente e lojas incríveis. Apesar do turismo estudantil bombar na alta temporada, a cidade é tão estruturada que há possibilidades para os mais variados estilos, bolsos e faixas etárias.

 

Contato via Whatsapp >